Notícias

SECRETARIA DE SAÚDE DE HUMAITÁ REALIZA NOVA ENTREGA DE PRÓTESES DENTÁRIAS

“Inovar e aprimorar os serviços existentes é a chave para um atendimento de qualidade”.
Na última semana, foi realizada a entrega de mais 24 próteses dentárias aos nossos munícipes. A confecção das próteses são realizadas na Unidade Básica de Saúde de Humaitá, não havendo mais necessidade de deslocamento dos pacientes para outro município e sem custo nenhum para os mesmos, proporcionando conforto, qualidade de vida e saúde para os nossos munícipes.
A Administração Municipal de Humaitá através da Unidade Básica de Saúde, em parceria com o Dr. Marcelo Vendrusculo e o Laboratório J. Freitas, de Tenente Portela, desde o início da confecção das próteses, já entregou 134 próteses dentárias.
As dentistas da UBS relatam que a lista de espera tem mais de 100 pacientes que aguardam as próteses e são selecionados para o atendimento conforme prioridades. Pacientes da mesma família não são atendidos no mesmo mutirão. Este é o quarto mutirão que a Secretaria de Saúde promove para a confecção das próteses.
“Mais um momento de muita comemoração, pois o que antes demorava muito para conseguir e o paciente teria que se deslocar para fora do município, agora contamos com este benefício no Posto de Saúde de nosso município”. Destaca a secretária de saúde Fábia Bickel.
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados