SECRETARIA DE URBANISMO ADQUIRE EQUIPAMENTOS PARA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

A Administração Municipal através da Secretaria de Urbanismo, recebeu, no dia de hoje (17), equipamentos destinados à utilização na sinalização de trânsito. Foram adquiridos cones, placas de sinalização e cavaletes, equipamentos estes, que poderão ser utilizados em diversas situações de obras e/ou reparos nas vias de circulação urbanas e rurais.

De acordo com a secretária de Urbanismo, Djulia Hammes, “estes equipamentos chegam para agilizar a organização do trânsito e garantir a segurança dos transeuntes, podendo ser utilizados na sinalização de obras, reparos e/ou manutenções nas vias de circulação, além de bloqueios de trânsito em caso de eventos. Além disso, o investimento nesses equipamentos facilita o serviço realizado pelos profissionais da Prefeitura, garantindo também melhores condições de trabalho para a equipe.”