SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE ATIVIDADES

Na tarde do dia 26 de janeiro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, foi realizada uma importante reunião com as direções das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Humaitá, na oportunidade foram tratados diversos assuntos pertinentes às necessidades das Escolas, entre eles, o calendário escolar, tendo em vista o início do ano letivo de 2021. Participaram, a Secretária Municipal de Educação Marcia Pessota Hanauer e as diretoras e vices das Escolas Municipais.
Já na manhã do dia 27 de janeiro de 2021, também com a presença da Secretária Municipal de Educação, as diretoras e vices das Escolas Municipais, foi realizado uma formação sobre o Programa Dinheiro Direto na Escola, com a Assessora Técnica da SME de Humaitá, Ivonete Maria Freese.