SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ADQUIRE EQUIPAMENTOS

Na última semana o prefeito municipal, Paulo Antônio Schwade, a vice-prefeita, Janice Tatiane Baumbach e a secretária municipal de Saúde de Humaitá, Fábia Inês Bickel, receberam 10 (dez) cadeiras de rodas com estrutura dobrável, 05 (cinco) andadores dobráveis de alumínio, 10 (dez) oxímetros de dedo e 25 (vinte e cinco) termômetros clínicos digitais. Além dos equipamentos já recebidos, a Secretaria de Saúde aguarda a entrega de 05 (cinco) pares de muletas tipo canadense.

Os equipamentos foram adquiridos através de processo licitatório nº 104/2022, na modalidade Pregão Eletrônico nº 036/2022, com recurso proveniente de emenda parlamentar.

Tais aquisições foram necessárias para dar bom andamento aos atendimentos da Unidade Básica de Saúde, visando uma prestação do serviço de saúde com maior qualidade e eficiência à população local.

Pacientes que necessitam dos equipamentos, devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, a qual, prestará auxilio e orientações.