SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA PARTICIPA DE REUNIÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR

Na última quarta-feira (14/07), o secretário municipal de Agricultura e Pecuária de Humaitá o médico veterinário Willian R. Stiegemeier, esteve participando da segunda reunião da Agricultura Familiar, que realizou-se na sede da Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro), na cidade de Três Passos.

Esteve em pauta, a análise comparativa dos dados compilados através de levantamentos que os secretários municipais compromissaram-se e realizaram, bem como, as informações prático-teóricas aos mencionados secretários relacionadas à implementação do SISBI-POA (Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal).

Oportunidade em que foi discutido demais assuntos gerais voltados a área da agricultura e que é pertinente à todos os municípios que lá estavam representados.