SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESPORTO E TURISMO SE REUNIU COM DEPUTADOS ESTADUAIS

Na última sexta-feira (03), o secretário municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo de Humaitá, Paulo S. A. Pellet, esteve reunido com os deputados estaduais, Sergio Peres e Eliana Bayer, ambos do partido Republicanos.

Na ocasião, o secretário explanou sobre algumas demandas, para buscar apoio dos deputados na destinação de emendas para o município,

O secretário relatou, que, da mesa forma com que já tivemos uma Emenda Parlamentar destinada ao município pelo deputado federal, Carlos Gomes, os deputados Sergio e Eliana também firmaram compromisso com o nosso município.

Na oportunidade, também estiveram acompanhando o secretário, membros do partido Republicanos de Humaitá.