SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL VETERANO DE HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, deu início ao Campeonato Municipal Veterano de Futebol de Campo.

O campeonato reúne atletas a partir dos 40 anos de idade, nascidos em 1982, com liberação de até cinco atletas de outros municípios.

A segunda rodada será disputada no próximo sábado, dia 11 de março, com início às 14 horas, com 15 minutos de tolerância, na sede do União de Perdidas com os seguintes jogos e resultados:

1º jogo: América de Sanga Freitas x Alvorada de Lajeado Alvorada;

2º jogo: Grêmio de Linha Pescador x Olarias de Linha Wolf.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e o CMD de Humaitá, desejam um excelente campeonato aos atletas, para que juntos alcançamos nosso objetivo de incentivar o esporte em nosso município.