SEGUNDO DIA DA 8ª FEIRA LITERÁRIA E 5ª MOSTRA CULTURAL EM HUMAITÁ

O segundo dia da 8ª FEIRA LITERÁRIA E 5ª MOSTRA CULTURAL em nosso município, seguiu com uma vasta programação durante o dia, intervenções realizadas pelo Grupo “Máscara”, que se faz presente nestes três dias de programação, visitação aos stands das escolas e livrarias presentes, contação de histórias em forma de teatro com alunos(as) do magistério da Escola Maria Cristina, bate-papo com o autor/escritor local e regional, Ari Heck e ilustradora, Dezerê Morgana Diehl, com mediações das professoras Cleusa Maria Bremm e Lunara Belitz Schuster.

Agradecemos a presença de todos que estão prestigiando nossa Feira Literária e Mostra Cultural, em nosso município, e reforçamos o convite à comunidade local e regional para prestigiar a programação que se encerra hoje, sexta-feira (11), com visitação até as 16h e a partir das 18h30min inicia a programação de encerramento da 8ª Feira Literária e 5ª Mostra Cultural de Humaitá.

11/11/2022: Local – Auditório Municipal.

18h30min: Entrega das premiações

19h: Noite de autógrafos com o autor/escritor e patrono da feira, Arcemildo Bamberg.

20h: Teatro Saltimbancos com o Grupo Máscara, para toda a comunidade local e regional.

Toda nossa programação é gratuita.

Mais fotos na página do facebook da Prefeitura Municipal.