SEMANA DE MOSTRA PEDAGÓGICA EM HUMAITÁ

Nos dias 13, 14 e 17 de novembro, acontece as Mostras Pedagógicas nas Escolas Municipais, e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convida a comunidade para prestigiar os trabalhos desenvolvidos.

Na última terça-feira (14), a Mostra Pedagógica aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Fernando Ferrari. A escola esteve aberta e recebendo a visitação das escolas e da comunidade em geral, das 8h15min às 11h30min, das 14h às 17h20min, e das 17h30min às 19h30min.

As turmas estiveram expondo trabalhos e atividades realizadas até a presente data, bem como, trabalhos de pesquisa realizados durante este ano letivo que contemplam o projeto da escola: “Resgate e preservação das memórias do município de Humaitá”, desenvolvido como forma de identificar, comparar, compreender e valorizar as etnias que formam nosso município, as quais tanto se empenharam para edificar nossa cidade e as comunidades do interior.

Aproveitando a ocasião, no horário das 18h, no salão anexo, os presentes assistiram a peça de teatro “O caçador de talentos”, encenada pelos alunos da professora de teatro, Simone.

A Administração Municipal e a Secretaria de Educação e Cultura parabenizam o empenho e dedicação dos alunos e professores, bem como, agradecem a comunidade e aos pais que estão prestigiando os trabalhos desenvolvidos pelos seus filhos.

Nesta sexta-feira (17) a Mostra Pedagógica acontece na Escola Mário Cândido Lena nos horários: das 8h15min às 11h30min, das 14h às 17h, e das 17h30min às 19h30min.

Mais fotos no Facebook da Prefeitura Municipal.