SEMANA DE MOSTRA PEDAGÓGICA EM HUMAITÁ

Nos dias 13, 14 e 17 de novembro, aconteceu as Mostras Pedagógicas nas Escolas Municipais, e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, agradece a comunidade que prestigiou os trabalhos desenvolvidos.

Na última sexta-feira (17), para encerrar a semana de atividades, a Mostra Pedagógica aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Mário Cândido Lena. A escola esteve aberta e recebendo a visitação das escolas e da comunidade em geral, das 8h15min às 11h30min, das 14h às 17h, e das 17h30min às 19h30min.

A Mostra Pedagógica contou com o tema: “Ser diferente é legal e eu respeito,” na ocasião estarão sendo expostos os trabalhos e atividades realizadas pelos alunos em todas as áreas do conhecimento, para proporcionar a comunidade e aos familiares de nossos alunos acompanhar e prestigiar as atividades desempenhadas durante o ano letivo. A escola esteve disponibilizando venda de lanches produzidos pelo projeto “Aprendiz Gourmet”.

O prefeito municipal, Paulo Schwade juntamente com a secretária municipal de Educação e Cultura, Márcia Pessota Hanauer, estiveram acompanhando as atividades e parabenizam o empenho e dedicação dos alunos e professores, bem como, agradecem a comunidade e aos pais que prestigiaram os trabalhos desenvolvidos pelos seus filhos.