SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL VETERANO DE HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, dará sequência com as semifinais do Campeonato Municipal Veteranos, conforme cronograma e jogos abaixo:
Dia 27/05 – 1º jogo entre Alvorada x Olarias, no campo do Olarias na localidade de Linha Wolf
Dia 03/06 – 1º jogo entre América x União, no campo do União na localidade de Perdidas.
Nessa fase, os cartões amarelos são zerados e o início dos jogos serão todos às 15 horas.
A Administração Municipal juntamente com a Secretaria e o CMD de Humaitá, desejam um excelente campeonato aos atletas e convidam os munícipes para prestigiar o esporte em nosso município.