SEMINÁRIO DE ATUAÇÃO EM REDE PARA A PROTEÇÃO DAS MULHERES

Os secretários municipais, Estela Penz e Paulo Pellet, acompanhados pela assistente social, Marciléia Ody e coordenadora do CRAS, Neiva Angelin, participaram do Seminário “Atuação em Rede para a Proteção das Mulheres”, promovido pela Secretaria Municipal de Políticas da Mulher de Três de Maio, Centro de Referência da Mulher Flor de Liz juntamente com o Ministério Público.

O Seminário aconteceu dia 14 de setembro, com início às 09 horas na Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio e contou com a presença da Promotora de Justiça da Comarca de Três de Maio, Sra. Carolina Zimmer, além das seguintes autoridades: lvana Machado Moraes Battaglin, promotora de justiça e coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher – CAOEVCM, Paloma Brum da Silva, assessora do Ministério Público, Karen Netto, psicóloga forense e parceira do projeto Fernanda Broll Carvalho de Almeida, coordenadora regional do GEPEVID da Região das Missões e do Medio Uruguai Diolinda Kurlle, coordenadora regional da Região do Alto do Jacuí.

Ocasião em que foram abordados assuntos sobre a atuação em rede com perspectiva de gênero para a proteção dos direitos das mulheres, por que trabalharmos em rede e sobre violência física e psicológica e a rede de enfrentamento à violência contra a mulher. O encerramento contou com oficinas, debates e coffee break.