SICREDI NOROESTE REALIZA AÇÕES EM COMEMORAÇÃO AOS 75 ANOS.

Hoje dia 06 de julho de 2021 o prefeito Paulo e vice-prefeita Janice, juntamente com a secretária de Assistência Social, compareceram na agência da Sicredi Noroeste de Humaitá a convite do gerente da agência Jucelito Diel, para apresentar as ações que estão sendo realizadas pela Cooperativa em comemoração aos seus 75 anos.

A Sicredi Noroeste aderiu a Campanha do Programa Brasil Fraterno onde doou cestas básicas em uma ação conjunta com a Organização das Cooperativas Brasileiras empenhadas no combate à fome do Brasil, sendo entregues a Secretaria Municipal de Assistência Social do nosso município 39 cestas básicas que serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade, ação essa que celebra o Dia C – Dia Internacional do Cooperativismo.

“Gostaria de aproveitar a oportunidade para transmitir meus sinceros agradecimentos em nome da Secretaria Municipal de Assistência Social pela doação. O nosso muito obrigada, pois esse apoio estimula nosso compromisso contínuo com o nosso objetivo”, agradeceu a secretária de Assistência Social Patrícia dos Santos Souza.

Na ocasião o município de Humaitá foi presenteado com um letreiro medindo 8m x 1,56m constando o nome do município e o coração verde, iniciativa esta que está dentro das ações do aniversário de 75 anos e alinhada com o 7º princípio do cooperativismo que é o “Interesse pela Comunidade”.

O prefeito Paulo e vice-prefeita Janice destacam que “é importante ações como esta principalmente quando envolve ajuda e apoio aos nossos munícipes mais vulneráveis, sem deixar de destacar o incentivo ao nosso comércio local onde foram adquiridas. Fica aqui o nosso agradecimento a Sicredi Noroeste pelas cestas básicas e também pelo letreiro em que fomos presenteados, o qual irá embelezar ainda mais nosso município”.