SMAS E CRAS DE HUMAITÁ PARTICIPAM DE FORMAÇÃO

Segunda-feira dia 17 de maio, equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e da Secretaria Municipal de Assistência Social de Humaitá, participaram de uma formação, ministrada pelo professor Carlos Eleandro de Oliveira.

Durante o encontro foram discutidos diversos assuntos relacionados a política pública de Assistência Social, estratégias de trabalho e ações da Secretaria, com o objetivo de capacitar a equipe existente, para proporcionar um atendimento qualificado aos usuários que necessitam dos serviços ofertados pela política de assistência social em nosso município.

Estiveram na formação, a secretária de assistência social, Patrícia Souza, psicóloga, Micheli B. Zambotto, assistente social, Marciléia Ody, responsável pelo setor de cadastro único, Karen Mello, secretária executiva Ana Caroline Mello, o prefeito municipal, Paulo Schwade, a vice-prefeita, Janice Baubamch e também a presidente do conselho municipal de assistência social, Cleusa Bremm.