SORTEIO SETEMBRO AMARELO

A Secretaria Municipal de Saúde de Humaitá, informa aos munícipes que foi realizado o sorteio da campanha Setembro Amarelo, então, aqueles que vieram até a Unidade Básica de Saúde, que participaram da caminhada do dia 10 de setembro, como também, aqueles que procuraram a equipe de saúde, receberam um coração, que continha um número da sorte e uma frase.

O número da sorte, que foi sorteado, foi o número 061. O sorteado ou sorteada, poderá comparecer a partir de hoje segunda-feira (04) na Unidade Básica de Saúde e falar com a secretária de Saúde Fábia Bickel para receber sua lembrança do Setembro Amarelo 2021.

Agradecemos a participação de todos e aproveitamos para convidá-los para participar da Campanha Outubro Rosa, bem como, da Campanha Novembro Azul, juntos pela prevenção.