VEM AÍ… MATEADA ALUSIVA A 3ª SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO EM HUMAITÁ

Administração Municipal de Humaitá juntamente com as entidades Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, convidam os idosos para participar da mateada alusiva a 3ª SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO em nosso município, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, com início às 13h30min no Ginásio Mário Cândido Lena.
Será uma programação especial, pensando no bem estar do idoso e principalmente, ir ao seu encontro e ouvi-los, com diversas atividades, atrativos, muita música, cabine para tirar fotos e levar consigo uma recordação, sorteio de prêmios, dança, ginástica e muito mais.
Durante a tarde, será distribuído refrigerante e lanche aos presentes, bem como, será disponibilizado água quente e erva-mate.
IDOSO, MARQUE NA SUA AGENDA: 3ª SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO, DIA 20 DE OUTUBRO.
Traga sua cadeira, sua cuia e térmica, convide seus amigos e vem fazer parte desta tarde dedicada à vocês.
ESPERAMOS POR VOCÊS!