VEREADOR MAURICIO CARDOSO VIAJA A PORTO ALEGRE EM BUSCA DE RECURSOS

Tendo em vista a extrema necessidade de melhorias em vários setores, no dia 27 de janeiro de 2021, o vereador Maurício Cardoso (MDB) viajou a Porto Alegre/RS como líder de bancada e representando os vereadores do MDB, no intuito de levar as principais demandas do município de Humaitá.

Na oportunidade, o vereador entregou os ofícios com as solicitações, ao deputado estadual Tiago Simon (MDB), deputado estadual Beto Fantinel (MDB) e assessores do deputado Edson Brun (MDB), sendo que, além de solicitar a ajuda com as emendas dos ofícios, foi conversado sobre outras necessidades do município.

Entre os pedidos, buscamos uma atenção especial ao nosso parque de máquinas, o qual se encontra em condições precárias, bem como, recursos para aquisição de área para construção de um polo agroindustrial, auxílio na construção de pequenos silos para armazenagem de grãos, o que traria como finalidade a subsistência animal nas propriedades.

“Fui muito bem recebido e acolhido pelos deputados e assessores, um encontro muito válido e motivador, fazendo com que eu retornasse ao município, tendo na bagagem o comprometimento com a população humaitense”, afirmou o vereador.

“Esses mesmos ofícios foram cadastrados na Plataforma Mais Brasil em forma de projeto, agilizando assim as possíveis captações dos recursos da União para o Município”, destacou o vereador Maurício.