VICE-PREFEITA DE SANTO CRISTO VISITA O MUNICÍPIO DE HUMAITÁ

Ontem (14), esteve visitando o município de Humaitá, a vice-prefeita de Santo Cristo/RS, Loreci Anastácia Finger Riewe, juntamente com o coordenador da Agricultura, Elton Backes, sendo recebidos no gabinete do prefeito pela secretária municipal de Administração, Estela Penz e pelo secretário municipal da Agricultura, Willian R. Stiegemeier.

A visita teve como objetivo, além de conhecer o município, realizar um convite para a Administração Municipal, do evento em comemoração ao 46º Dia Estadual do Porco, que será realizado neste ano no dia 12 de agosto no município de Santo Cristo.

A Administração agradece a visita, bem como, o convite, que se estende aos suinocultores do município, para participar deste evento que já é tradicional e cada ano sendo realizado em um município diferente.

Para este dia, a Administração Municipal colocará transporte para os suinocultores que gostariam de participar deste evento, devendo os interessados realizar sua inscrição até o dia 29 de julho na Secretaria de Administração na Prefeitura Municipal.