“VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER” FOI TEMA DA RODA DE CONVERSA ALUSIVA A CAMPANHA DO AGOSTO LILÁS

A Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS de Humaitá, com apoio da Administração Municipal, promoveu uma Roda de Conversa alusiva a Campanha Agosto Lilás.

A programação aconteceu na última quinta-feira, dia 24 de agosto, pela parte da tarde, no Auditório Municipal de Humaitá e teve como tema: “Violência contra a Mulher”, sendo ministrada pela comissária de polícia, Luciana Rolim.

Para encerrar a programação, foi entregue um mimo aos presentes e posteriormente foi servido um lanche de confraternização.

“Mulheres fortes não aceitam serem humilhadas e não se submetem à violência de qual tipo for, não aceitam serem atacadas em sua dignidade, na sua moral, não aceitam serem desvalorizadas, maltratadas, subestimadas e desrespeitadas. Mulheres fortes mostram para que vieram, enfrentando as situações com altivez, com dignidade, com trabalho, com competência, com perspicácia, com inteligência, com ousadia e com persistência…” (Teresa Cristina Della Monica Kodama).

Agosto lilás, mês de Conscientização no Combate à Violência Contra a Mulher, uma campanha da Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio da Administração Municipal de Humaitá.