VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS

O retorno às aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino seguirá da seguinte forma:
Dia 10/05/2021, retornarmos com a nossa maior clientela, a Educação Infantil, 1º e 2º ano, inclusive com atendimento na EMEI Nossa Senhora Aparecida e também o Turno Integral na Escola Mário Cândido Lena.
No dia 12/05/2021, retornaremos com os 3º, 4º e 5º ano.
E no dia 17/05/2021, 6º ao 9º ano.

Quanto aos horários de entrada e saída, será organizado conforme a distribuição de cada Escola e turma, as quais serão informadas pelas direções das escolas os horários das turmas.

Seguindo os protocolos não poderemos oferecer o almoço na EMEI e nem no Turno Integral.

As aulas terão duração de 3 horas, e a vinda dos alunos de forma híbrida e escalonada.

Não vamos deixar de proporcionar as apostilas aos alunos que não retornarem e para àqueles que no sistema híbrido ficarão em casa. A plataforma digital será nossa ferramenta de trabalho e interação.

Referente ao transporte escolar, estamos fazendo um planejamento juntamente com as direções, conforme a quantidade de alunos que virão para as escolas, visto que, precisamos seguir uma série de protocolos que são preparados e estudados de acordo com o momento que estamos passando.

Assim sendo, durante a próxima semana estaremos divulgando maiores informações, bem como, os procedimentos adotados para a realização da inscrição do transporte escolar.

Dúvidas e maiores informações na secretaria Municipal de Educação de Humaitá, pelo telefone 3525-1166.