VOTAÇÃO CONSULTA POPULAR 2021/2022

Nesta segunda-feira, 22 de novembro, inicia a votação da Consulta Popular que vai ocorrer somente via internet na data de 22 à 30 de novembro de 2021, para votar, é necessário tem em mãos o número do título de eleitor.

Uma equipe da Prefeitura Municipal estará passando estimulando e auxiliando a população tanto da cidade como também do interior na votação, visto que, é muito importante a votação do maior número de munícipes, pois estes recursos vem em benefício de toda a comunidade. Também haverá ponto de votação no saguão da Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Saúde e no CRAS.

O Corede Celeiro, definiu em assembleia, que a cédula será composta por iniciativas das áreas de Turismo, Agricultura e Assistência Social, com os seguintes projetos disponíveis: “Sinalização turística nos 21 municípios do Corede Celeiro com padronização da sinalização indicativa dos pontos turísticos com ênfase ao ecoturismo, turismo rural e religioso, com maior destaque ao Salto do Yucumã”; Aquisição de equipamentos secadores/ventiladores, para secagem e armazenagem de grãos para pequenos agricultores familiares da Região Celeiro”; e Construção de um Centro Regional de Atenção ao Idoso”.

Das três propostas, apenas a mais votada será contemplada com recursos no orçamento de 2022 do Governo do Estado. A participação poderá ser feita através do aplicativo Colab ou pelo link da Consulta Popular que será amplamente divulgado na próxima semana na programação da Rádio Alto Uruguai e na Página do Facebook da Prefeitura Municipal.