COVID - Transparência COVID-19

QUANDO OCORRE SOBRA DE DOSES?

16 de agosto de 2021

Em nosso município, sempre que ocorrem casos de sobras de doses, realizamos busca ativa nas micro áreas das Agentes Comunitárias de Saúde, a fim de identificar a população que se enquadra na faixa etária em andamento ou em faixa etária anterior e que não realizou a sua imunização. Porém como nosso município é pequeno dificilmente ocorre sobra de doses na Unidade Básica de Saúde.

REGISTRO DE SOBRAS:

No dia 20/08/2021, ao verificar a sobra de 2 doses da vacina PFIZER / BIONTECH no Posto de Saúde, as profissionais da Sala de Vacina da Secretaria Municipal de Saúde de Humaitá convocaram 2 pessoas faltantes da faixa etária vigente.

No dia 04/11/2021, ao verificar a sobra de 4 doses da vacina CORONAVAC no Posto de Saúde, as profissionais da Sala de Vacina da Secretaria Municipal de Saúde de Humaitá devido ao não comparecimento de todos os pacientes que estavam agendados.