ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ARRECADA 1.692 KG DE ALIMENTOS NO BAILE DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

A Administração Municipal de Humaitá, no último dia 28 de fevereiro de 2023, realizou o Baile em Comemoração ao Aniversário de 64 anos do município de Humaitá.

Na ocasião, o ingresso para o evento, foi cobrado 1kg de alimento não perecível. Desta forma, foram arrecadados 1.692 kg, destes, 75kg foram descartados devido a data de validade ultrapassada, restando 1.617 kg.

A Arrecadação em valor espontâneo totalizou R$ 847,40, os quais foram utilizados para compra de mais alimentos para complementar as cestas básicas.

A Administração Municipal informa, que foram montadas 124 cestas básicas, que estão sendo distribuídas para as famílias carentes de nosso município, bem como, foram destinados uma certa quantidade de alimentos para as seguintes entidades: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Humaitá, Instituto Estadual de Educação Maria Cristina CIEP e Hospital Adesco.

A Administração Municipal, novamente, vem a público, agradecer a comunidade local e regional que prestigiou nosso evento e deixou sua contribuição, para que mais pessoas sejam beneficiadas.