Agradecemos sua visita. Deixe sua mensagem, elogio, crítica ou sugestão, através do nosso formulário de contatos. Se preferir contate-nos pelo e-mail administracao@humaita.rs.gov.br ou pelo telefone (55) 3525-1166.
Prefeitura Municipal de Humaitá Telefone: (55) 3525-1166 e-mail: administracao@humaita.rs.gov.br Endereço: Avenida João Pessoa, 414, Centro – CEP: 98670-000
Ouvidoria Da Prefeitura Municipal de Humaitá
O QUE É A OUVIDORIA MUNICIPAL?
A Ouvidoria Municipal é um canal de comunicação entre o cidadão e a administração.
Ela tem previsão na Lei Federal n° 13.460, de 26.06.2017, é regulamentada pela Instrução n° 1 da Ouvidoria-Geral da União da Controladoria-Geral da União, de 05.11.2014 e pelo Decreto Municipal n° 2.442, de 22 de maio de 2019.
SERVIÇOS OFERECIDOS:
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, que podem ser solicitações, reclamações, sugestões, denúncias ou elogios e, encaminha à Secretaria competente ou ao responsável pela informação, que responderá no prazo legal.