ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPOU DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO HOSPITAL ADESCO

Na última sexta-feira, dia 25 de agosto, com início às 14h30min, no Auditório Municipal de Humaitá, aconteceu a Audiência Pública do Hospital Adesco.

Na ocasião foi registrada a presença do prefeito municipal, Paulo Antônio Schwade, secretária municipal de Saúde, Fábia Bickel, representantes da 17ª CRS – Coordenadoria Regional de Saúde, presidente do Conselho Municipal de Saúde, Márcia Inês Weber, presidente do Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, Mirna Braucks, vereadores, secretários e público em geral que lotou o Auditório Municipal.

Oportunidade em que, a Comissão Intervencionista do Hospital através da presidente/administradora, Juliana Schuh, explanou sobre as atividades e atendimentos do Hospital, bem como, sobre a real situação com que se encontra o Hospital Adesco.

Para finalizar foi aberto espaço para o público presente realizar questionamentos.

A Administração Municipal de Humaitá agradece a presença da comunidade e das autoridades presentes que prestigiaram a Audiência Pública prestando seu apoio e auxílio para com o Hospital Adesco.