Programa Nota Fiscal Gaúcha

08/08/2018

Foi realizado dia 26 de julho o sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha, no município de Sobradinho, na Serra Gaúcha, oportunidade e que foram premiados mais três cidadãos que compraram no comercio de Humaitá, confira os ganhadores:

Contemplados no sorteio estadual:

° Renato José Ritter

Para resgatar o prêmio os ganhadores devem solicitar o resgate no site da Nota Fiscal Gaúcha.

Contemplados no sorteio municipal:

° Roque Carlos Christoff, n° do bilhete 7.825.

° Luciano Da Silva Sonda, n° do bilhete 7.732.

Os ganhadores do sorteio municipal devem retirar o premio na prefeitura de Humaitá.

Como funciona o programa:

Com a participação de mais de 1,5 milhão de pessoas, a Nota Fiscal Gaúcha gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em estabelecimentos participantes. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês, o programa ainda distribuirá recursos financeiros para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.
Outra vantagem de participar da NFG são os descontos no IPVA. Neste ano, contribuintes gaúchos que integram o programa tiveram um total de R$ 17,5 milhões de descontos no pagamento do imposto. Cerca de 640 mil motoristas garantiram um abatimento entre 1% e 5% sobre o valor do tributo pelo simples gesto de pedir a inscrição do CPF nas notas fiscais de suas compras. Para se cadastrar, basta acessar no site: www.nfg.rs.gov.br.