Programação da Semana da Pátria 2018

22/08/2018

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Humaitá juntamente com a Secretaria Municipal de Administração, divulgou a programação da Semana da Pátria 2018. As principais atividades ocorrem no dia 1º, na abertura da programação, e no dia 7, ponto alto da Semana da Pátria. O tema deste ano é: “Humaitá, todos por uma comunidade cidadã”.

Confira a programação completa:

1º de Setembro – Sábado – Praça Getúlio Vargas

– 8h: Abertura da Semana da Pátria com Ato Cívico e Apresentações da Invernada do CTG Epopeia Farroupilha, Declamação de Poesia Tradicionalista, Grupo de Capoeira, Coral Municipal e Alunos de Música;

07 de setembro – Sexta-feira – Praça Getúlio Vargas

– 8h: Ato Cívico;

– 8h45min: Apresentação das turmas ganhadoras das Paródias da Educação Fiscal;

– 9h: Apresentação da Banda Marcial Estudantil de Nova Candelária;

– 9h45min: Apresentação da Banda Marcial Estudantil de Humaitá;

– 10h30min: Passeio Ciclístico;

– Sorteio de Prêmios;

Lembramos a toda comunidade escolar e comunidade em geral que desejam participar do Passeio Ciclístico que as bicicletas caracterizadas com o tema da Semana da Pátria, estarão concorrendo ao sorteio de prêmios. As inscrições para o Passeio Ciclístico poderão ser realizadas nas escolas ou na Secretaria Municipal de Educação e Cultura até o dia 31 de agosto.