Programação especial para o Dia das Crianças foi comemorado na última Quarta-Feira

Em parceria firmada entre SESC de Santa Rosa e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Humaitá, aconteceu no último dia 24 de outubro, quarta-feira, na quadra coberta da Escola Municipal Fernando Ferrari e no salão anexo do Instituto Estadual de Educação Maria Cristina, a programação especial para o dia da Criança. Na ocasião aconteceram diversas atividades como circuito de oficinas de pintura de rosto, maquiagem, cabelo, unha, dança, Contação de história e muita diversão com os brinquedos do SESC como cama elástica, chute a gol, tobogã gigante inflável, kiddie play, space play, crocodilo com escorregador, piscina de bolinhas, futebol inflável e chute a gol.

Estiveram participando deste momento alunos da Educação Infantil ao 5º Ano da Creche, Escolas Municipais, Estaduais e APAE.

Agradecemos a todos que colaboraram para que este dia se tornasse especial.