RESULTADO DA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL INTERFIRMAS DE HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, informam o resultado da rodada do dia 06 de setembro, do Campeonato Municipal Interfirmas 2023 em Humaitá.

1º jogo: Semifinal Vôlei Misto Livre: Posto do Pedrinho 02 x 00 Moinho Gastro Pub

2º jogo: Semifinal Futsal Masculino Livre: E.C Olarias/Olaria Modesto 03 x 03 Center Motos B (Center Motos ganhou nos pênaltis pelo placar de 4 x 3)

3º jogo: Futsal Veteranos: Inter/Mega Store 03 x 03 MS Motos

4º jogo: Semifinal Futsal Sub 17: Lojas Quero-Quero 02 x 05 Campo e Lavoura

5º jogo: Semifinal Futsal Sub 17: Refrigeração Soder/Affonso’s Bar 02 x 01 Sementes Ritter

Próxima rodada acontece no dia 08 de setembro, sexta-feira, às 19 horas no Ginásio Maria Cristina, com jogos de finais e semifinais.