REUNIÃO DA REDE PARCERIA EDUCACIONAL

Na última terça-feira (14), pela parte da manhã, a secretária municipal de Educação e Cultura de Humaitá, Marcia Pessota Hanauer, participou da reunião da Rede Parceria, juntamente com o promotor de justiça da Comarca de Crissiumal/RS, Ronaldo Adriano de Almeida Arbo.

A Rede Parceria Educacional, tem como objetivo discutir assuntos relacionados a educação. Com o retorno das reuniões presenciais, as mesmas irão acontecer a cada dois meses.

Na reunião, também estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura; Direções das Escolas Municipais, Estadual e APAE; Conselho Municipal de Educação; Orientadoras Pedagógicas; Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS; Secretaria Municipal de Saúde; e Conselho Tutelar.