PREFEITO E SECRETÁRIO DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO, DESPORTO, TURISMO E CULTURA PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O DEPUTADO FEDERAL CELSO RUSSOMANNO

No último dia 14 o prefeito municipal Paulo Schwade e o secretário da indústria, comércio, desporto, turismo e cultura Paulo Pellet, juntamente com prefeitos e lideranças da nossa região, estiveram reunidos na sede da Amuceleiro em Três Passos com o deputado federal e presidente do Parlasul, Celso Russomanno do Republicanos.

Ocasião em que foi dialogado sobre diversos assuntos de suma importância para a nossa região, entre eles, a construção da ponte de Porto Soberbo que liga Rio Grande do Sul e Santa Catarina, tendo em vista que Celso Russomanno é apoiador deste projeto e fará o encaminhamento do mesmo.

Agradecemos a presença e apoio do deputado federal buscando a concretização deste projeto que beneficiará os municípios da Amuceleiro.