ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INAUGURA SALA DO EMPREENDEDOR

Foi inaugurada ontem (22/07) em ato simbólico a Sala do Empreendedor no município de Humaitá, ocasião em que contou com a presença do prefeito Paulo Schwade, vice-prefeita Janice Baumbach, vereadoras responsáveis pelas proposições para implantação da sala do empreendedor e da cidade empreendedora, Aline Reinehr e Djenifer Kipper e demais lideranças do município.

Representando o Sebrae Regional Noroeste, estiveram presentes o gerente regional do Sebrae RS, Armando Pettinelli, a gestora de atendimento individual, Eziane Samara Augustin, a analista de relacionamento, Michele dos Santos e o assistente de relacionamento, Anderson Coracini.

A Administração Municipal, sente-se honrada neste dia tão importante para o nosso município, a inauguração da sala do empreendedor, uma parceria com o Sebrae que presta apoio aos empreendedores do nosso município, juntamente com o Poder Legislativo Municipal.

“Tenho certeza que a sala do empreendedor fará com que as empresas do nosso município prosperem e que àqueles que ainda não regularizaram seu negócio ou que estão pensando em abrir sua empresa, sintam-se estimulados a fazer essa regularização e saibam que terão nossa ajuda”, salientou o prefeito.

“Iniciou-se uma nova etapa para auxiliar no desenvolvimento do nosso município em relação aos nossos futuros e atuais empreendedores. A implantação da Sala do Empreendedor foi a primeira proposição que fiz como vereadora, e agradeço a forma com que permitiram-me participar deste processo e fico à disposição para auxiliar no que for necessário”, destacou a vereadora Aline.

A vereadora Djenifer também frisou que “a sala do empreendedor é o primeiro passo que estamos dando para um desenvolvimento ainda maior do nosso município, será um apoio para quem já atua e para quem deseja ser um empreendedor. A ideia é em breve colocarmos em prática também o projeto do SEBRAE, Cidade Empreendedora, onde podemos trabalhar de forma ainda mais ampla a capacitação das pessoas e fomentar o desenvolvimento, trazendo também essa visão de educação financeira e empreendedorismo para as nossas crianças e jovens”.

Para finalizar, o prefeito municipal Paulo Schwade ressaltou a importância deste ambiente para o município, “queremos que os empreendedores estejam à vontade para visitar e conhecer essa sala, tirar suas dúvidas, regularizar suas atividades e até mesmo conversar sobre suas necessidades e projetos de expansão dos seus negócios. Estaremos sempre à disposição, lembrando que os serviços prestados são gratuitos”.