HISTÓRIAS PARA QUEM TÊM HISTÓRIAS

As histórias são capazes de despertar as memórias mais adormecidas e o desejo de expressá-las.

Por isso, a Secretaria de Educação Municipal de Humaitá, através da Biblioteca Pública “Luiz Nelson Schmatz” realizará um Projeto de Mediação de Leitura, contação de histórias e trocas de vivências, com o objetivo de atender às necessidades do público da 3ª idade, proporcionando assim momentos de lazer, cultura e resgate de memórias.

O “História para quem têm história”, acontecerá todas as quintas-feiras, na parte da manhã das 9h às 10h e na parte da tarde das 16h às 17h na Biblioteca Pública Municipal com início dia 26 de agosto de 2021.

Lembrando que o projeto é gratuito e aberto a todos os idosos, com inscrição de até 15 pessoas por turno.

Mais informações pelo telefone (55) 99664-3727 com a bibliotecária Janice Bauermann ou pelo telefone (55) 3525-1166 na Secretaria de Educação.