SERVIDORAS MUNICIPAIS E SECRETÁRIO MUNICIPAL DA AGRICULTURA PARTICIPAM DE CURSOS EM PORTO ALEGRE/RS

Nos dias 26 e 27 de agosto, as servidoras municipais Cristina Donato e Aline Reinehr participaram de um curso com o tema: “Introdução à Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021): alterações, procedimentos iniciais e aspectos práticos”, promovido pela DPM EDUCAÇÃO – Aprimorando o exercício da função pública. O curso aconteceu na sede da DPM em Porto Alegre, ministrado pela instrutora Caroline Dias.

No período de 23 à 27 de agosto, a servidora municipal Karla Luft participou do curso com o tema: “Curso Atualização sobre Simples Nacional”, promovido pela Escola da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – ESCOLA FAMURS. O curso ocorreu na sede da FAMURS em Porto Alegre/RS e foi ministrado pelo Auditor Fiscal da Receita do município de Porto Alegre há vinte e oito anos, lotado na Secretaria da Fazenda do município de Porto Alegre, ocupando diversos cargos de chefia, assessoria e coordenação, Johnny Bertoletti Racic.

O secretário municipal da Agricultura e Pecuária, Willian Rodrigo Stiegemeier, também participou de um curso com o tema: “PMDR – Plano Municipal de Desenvolvimento Rural” promovido pela Escola da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – ESCOLA FAMURS. O curso foi dividido em 4 módulos, sendo 3 módulos na modalidade EAD e o 4º módulo de forma presencial que ocorreu nas dependências da FAMURS em Porto Alegre/RS, nos dias 26 e 27 de agosto. O curso em destaque teve a participação dos técnicos da EMATER, os quais vão auxiliar no desenvolvimento do Plano.

A Administração Municipal parabeniza as servidoras municipais e o secretário municipal pela dedicação e empenho na busca por ainda mais conhecimentos.