A ESCOLINHA MUNICIPAL DE HUMAITÁ IRÁ OFERECER TREINOS DE FUTEBOL DE CAMPO

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto, Turismo e Cultura juntamente com a Administração Municipal de Humaitá, informam que a Escolinha Municipal, além de treinos de futsal, que já estão ocorrendo com o professor Renan Schwaab, irá oferecer também a modalidade de futebol de campo para meninos de 08 à 16 anos de idade.

As fichas de inscrições já estão disponíveis nas Escolas do município, onde permanecem até o dia 08 de outubro próxima sexta-feira. Os treinos de futebol de campo terão início no dia 12 de outubro (terça-feira), pela parte da manhã das 09h às 11h e pela parte da tarde das 14h às 16h e serão ministrados pelo professor Marcão, ex-atleta e também atual treinador da Aspec/TAC de Três Passos.

Maiores informações serão repassadas posteriormente. Dúvidas podem ser sanadas na Prefeitura Municipal pelo telefone 55 3525-1166.