JOVENS DE HUMAITÁ ALISTADOS NO SERVIÇO MILITAR REALIZARAM INSPEÇÃO DE SAÚDE

Na segunda-feira (04) o 2º Regimento de Cavalaria Mecanizado do município de São Borja realizou a inspeção de saúde com os jovens do município de Humaitá alistados no serviço militar e contou com a presença do prefeito municipal e presidente da Junta de Serviço Militar de Humaitá Paulo Antônio Schwade e da secretária da Junta.

A inspeção foi realizada nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Fernando Ferrari, com início às 07h30min e teve a participação de 33 jovens, que entre as etapas, realizaram avaliação médica e entrevista.

Os jovens que foram selecionados passam por uma nova seleção em São Borja, que irá definir os jovens recrutados para prestar o serviço militar. Já os jovens dispensados realizaram o juramento à Bandeira e foram liberados.