PROFESSORES COMEMORAM DIA DO PROFESSOR EM HUMAITÁ

“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” (Cora Carolina).

No último dia 15 de outubro comemoramos o Dia do Professor, e neste dia a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Administração Municipal de Humaitá, preparou um momento muito especial, para os professores, bem como, para todos os profissionais da Educação.

Durante a manhã da última sexta-feira (15), aconteceu um momento de confraternização, com música e uma conversa com a psicóloga Kamila Bonissoni que abordou o tema: “Em busca da felicidade: estratégias para enfrentar os desafios”.

Oportunidade em que as direções receberam uma lembrança para levar às escolas, sendo proporcionado ainda um lanche de confraternização.

A secretária de Educação Márcia Pessota Hanauer salienta a importância de valorizar os profissionais da Educação, porque é através deles que efetivamente a educação acontece.