ALUNOS PARTICIPARAM DO CONCURSO DE EDUCAÇÃO FISCAL

Alunos do 4° ano das Escolas Municipais de Humaitá participaram de Concurso de Educação Fiscal do Programa de Integração Tributária sobre o tema: “Consumo Consciente e Desenvolvimento Regional” elaborado pela Receita Estadual do Rio Grande do Sul. Aos mesmos critérios do concurso do Estado o município elaborou um concurso a nível municipal.
De acordo com o regulamento o concurso se dividiu em 04 categorias:
CATEGORIA 1: Desenho com tema especifico de bens e serviços públicos;
CATEGORIA 2: Cartaz publicitário;
CATEGORIA 3: História em quadrinhos;
CATEGORIA 4: Poemas livres;
Após o envio dos trabalhos para etapa estadual os mesmos foram avaliados por uma comissão a nível municipal para selecionar os melhores que receberam como premio 01 vale compras de R$ 250,00 por categoria para ser gasto no comercio local. Os trabalhos foram feitos em grupos ou individualmente.
Segue os alunos vencedores do prêmio municipal:
CATEGORIA 1: Grupo de Betina Grohs – Escola Municipal Fernando Ferrari.
CATEGORIA 2: Grupo de Jamily dos Santos Cardoso – Escola Municipal Mario Cândido Lena.
CATEGORIA 3: Bianca Lais Backes – Escola Municipal Liberato Salzano Vieira da Cunha.
CATEGORIA 4: Grupo de Sandy Kyara Schlindwein – Escola Municipal Fernando Ferrari.
O concurso a nível estadual segue em andamento onde os alunos concorrem a prêmios disponibilizados pela Receita Estadual.