SECRETÁRIAS PARTICIPAM DO XII FÓRUM GAÚCHO DE ARBORIZAÇÃO URBANA – “Insolação e Sombra – Dilema Cultural”

As secretárias municipais Djulia Hammes e Jone Baungartner representaram o município de Humaitá no evento anual da Regional Sul da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana – SBAU, realizado nos dias 21 e 22 de outubro em Santa Rosa/RS.
O fórum reuniu técnicos e representantes municipais de todo o Estado do Rio Grande do Sul, que atuam diretamente no segmento de arborização urbana. O evento, exclusivamente técnico, englobou palestras, oficinas e debates, promovendo discussões amplas referentes ao tema, gerando incentivo à preservação ambiental, turismo e desenvolvimento regional.
O evento extremamente proveitoso trouxe conhecimentos que facilitarão o desenvolvimento dos trabalhos de arborização em nosso município, contribuindo para a melhoria da qualidade ambiental e de vida em nossa cidade.
Flávio Barcelos Oliveira – Ex Presidente SBAU e Sérgio Chaves – Presidente da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana – SBAU.
Prof. Dr. Marco Aurélio Locatelli Verdade – Diretor Regional Sul/SBAU | em visita técnica à Árvore Lunar junto ao Parque de Eventos de Santa Rosa.
Biólogo Eduardo Delgado Olabarriaga – Presidente do Fórum Gaúcho de Arborização | em visita técnica à Árvore Lunar junto ao Parque de Eventos de Santa Rosa.