SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO ENTREGOU NOTEBOOKS PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

No final da tarde da última terça-feira (09) a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Administração Municipal de Humaitá, entregou 75 notebooks novos para os professores, atendente de creche/escola, orientadoras pedagógicas e direções das Escolas da Rede Municipal de Ensino do município, que serão utilizados para auxiliar os docentes no desenvolvimento de suas atividades.

A entrega aconteceu no Auditório Municipal Beno Diesel e contou com o investimento de R$ 197.175,00 oriundos de recursos vinculados da Educação. A aquisição foi através de Processo de Licitação nº 077/2021 na modalidade Pregão Eletrônico nº. 023/2021.

Os notebooks estão lançados no patrimônio da SME (Secretaria Municipal de Educação) e assinado termo de responsabilidade por parte do profissional, onde consta que quando o professor se afastar da sala de aula ou se aposentar o mesmo fará a devolução para a secretaria e assim repassar ao próximo profissional.

Para a secretária municipal de Educação Marcia Pessota Hanauer, “estou muito feliz e realizada por mais esse passo na Educação em nosso município, pela Secretaria de Educação e a Administração Municipal de Humaitá proporcionar esse avanço aos nossos profissionais da Educação.” A secretária ainda destacou que “continuaremos trabalhando para buscar sempre o melhor para a Educação de Humaitá, compromisso esse, que assumi desde o primeiro dia como secretária municipal de Educação.”