ASSEMBLEIA REGIONAL DE LANÇAMENTO DA CONSULTA POPULAR

Na manhã de ontem, quarta-feira (10), o Conselho Regional de Desenvolvimento – COREDE da Região Celeiro promoveu a Assembleia de lançamento da Consulta Popular no Auditório da Saúde da Prefeitura Municipal de Três Passos.

A Assembleia teve como objetivo decidir as propostas que vão constar na cédula de votação e contou com a presença do prefeito municipal Paulo Schwade, a vice-prefeita Janice Baumbach, a vereadora Maria Jurema F. Schneider, membro do Corede Municipal Thassiele Ludvig e presidente do Comude Municipal Leandro Fritzen. Oportunidade em que também reuniu representantes dos 21 municípios da Região Celeiro.

A votação das propostas da Consulta Popular irá ocorrer dos dias 22 à 30 de novembro de 2021, através do site do Corede. A Administração Municipal irá orientar a população do passo a passo da votação, proporcionando meios da comunidade participar da votação.