HUMAITÁ NO CLIMA DO NATAL

A Administração Municipal de Humaitá juntamente com o Centro Cultural Lurdes Célia Kreher e com o apoio de muitas pessoas se dedicaram na ornamentação de Natal de nosso município para que possamos deixar nossa cidade ainda mais bonita e no clima do Natal, cuidando de cada detalhe com carinho e empenho.

E hoje queremos agradecer cada um que com muita dedicação e empenho realizaram esse belo trabalho, não iremos citar nomes para não correr o risco de esquecermos de alguém, e sim, agradecer todos aqueles que de forma voluntária ajudaram desde a confecção de roupas e enfeites até a montagem dos mesmos nas ruas e praças de nossa cidade.

Estendemos nosso agradecimento também a Igreja Católica Santa Cecília pela montagem do presépio, assim como somos gratos a nossa comunidade em geral que realizaram a sua ornamentação, de suas casas, comércios e entidades, contribuindo para o embelezamento de nosso município. Recebem nosso mais singelo agradecimento.

O prefeito Paulo Antônio Schwade destaca que “é muito bom ver tantas pessoas contribuindo voluntariamente para deixar nosso município no clima do Natal, muitas vezes deixando de aproveitar seu momento de descanso com a família, para auxiliar na ornamentação de forma voluntária.”

A Administração Municipal de Humaitá, convida a população local e regional para visitarem nosso município, fotografar e prestigiar nossa decoração, como lembrança do Natal em Humaitá.

“Em nome do Centro Cultural, quero agradecer a todos que ajudaram voluntariamente na decoração, sem a ajuda de cada um, com seu emprenho e dedicação, nossa cidade não teria ficado tão bonita e aconchegante, recebem meu agradecimento todo especial.” Destaca Franciele L. Steinhorst, presidente do Centro Cultural.

Reiteramos a importância da população ajudar a cuidar desta bela ornamentação, não permitindo que que os enfeites e piscas sejam estragados, pois infelizmente já registramos episódios de estragos da decoração.

“Que as comemorações do Natal sejam marcadas pelo desejo de um novo viver e de um novo caminhar que nos conduza a um só objetivo: semear o amor e a paz”.