DEPUTADO BETO FANTINEL VISITA NOSSO MUNICÍPIO

Ontem (18) na parte da manhã, o prefeito municipal Paulo Schwade recebeu em seu gabinete, a visita do deputado estadual Beto Fantinel do MDB.

Na oportunidade também estiveram presentes, a vice-prefeita Janice Baumbach, lideranças do partido MDB de Humaitá, vereadores do MDB e secretários municipais.

Ocasião em que foi dialogado sobre diversos assuntos e projetos a serem desenvolvidos, bem como, sobre as dificuldades encontradas e demandas necessários ao nosso município, entre elas abordamos a situação da ERS 207 buscando desviar o acesso no entorno do município e não mais dentro da cidade.

O prefeito Paulo Schwade e demais presentes agradeceram pela visita do deputado e todo auxílio prestado para buscarmos a concretização dos projetos almejados procurando sempre beneficiar toda nossa comunidade.