A Administração Municipal de Humaitá juntamente com o Setor de Compras e Sala do Empreendedor, promoveram ontem (15) o Projeto Venda +, que iniciou às 19h no Auditório Municipal Beno Diesel um treinamento para incentivar as empresas do município a participar das licitações, buscando ainda apresentar o Portal de Compras Públicas, sistema utilizado para realização de Pregão Eletrônico.
O incentivo se dá pela preocupação da Administração Municipal em realizar as compras no comércio local, contribuindo assim com o crescimento das empresas, bem como, do município de Humaitá.
A palestra explicativa aconteceu de forma virtual com os gerenciadores do Portal de Compras Públicas e contamos ainda com a presença da Geciana Seffrin que presta Assessoria Jurídica e realizou uma breve explanação sobre o processo licitatório.
A Administração Municipal juntamente com os organizadores, agradecem a presença de aproximadamente 65 pessoas que se fizeram presentes nesta noite, os quais se colocam à disposição da comunidade para explicar e prestar auxílios aos empresários.