FORMATURA DE ALUNOS DO PROJETO DE CAPOEIRA DE HUMAITÁ

Na última sexta-feira (22) aconteceu a solenidade de formatura e graduação de 20 alunos que participam do projeto de Capoeira em Humaitá. O projeto é promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o CRAS em parceria com a escola Camugerê Cultural.

A solenidade de formatura aconteceu no Auditório Municipal Beno Diesel, com início às 18h, onde contou com uma aula de capoterapia, curso de Samba de Roda, com a professora Silvinha de São Paulo, aos familiares dos alunos e comunidade que prestigiou.

Na ocasião também foi realizada a formatura de quatro professores de Capoeira, e contou com a presença de convidados que são referência na Capoeira em Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

A secretária Patrícia, reforça que as aulas de capoeira com o professor Gabriel Nunes Lopes, acontecem todas as quartas-feiras no CRAS, no horário das 9h às 10h30min e das 13h30min às 15h, os interessados em participar podem se inscrever junto a Secretaria de Assistência Social ou no CRAS de Humaitá.

📸Darla Medeiros