MAIO LARANJA

A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o CRAS de Humaitá está passando nas entidades e escolas do município entregando um informativo sobre a Campanha do Maio Laranja, alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes comemorado no último dia 18 de maio.

Na ocasião está sendo entregue uma flor amarela, símbolo da Campanha, bem como, reforçando o convite para a caminhada que seria realizada no dia 18, que em virtude do clima foi suspensa e acontecerá na próxima quinta-feira dia 26 de maio, com início às 09h30min em frente à Prefeitura Municipal, em caso de chuva a caminhada será realizada no dia 30 de maio, no mesmo horário e local.

A caminhada está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Conselho Tutelar, com o apoio da Administração Municipal.

FAÇA BONITO! PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.