SECRETÁRIO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO VISITA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE HUMAITÁ

Na última sexta-feira (03), esteve visitando nosso município, o deputado estadual, Edson Brum (MDB), atual secretário do Desenvolvimento Econômico do Estado do RS.

A comitiva foi recebida no gabinete, pelo prefeito municipal, Paulo Antônio Schwade, vereadoras do MDB, secretários municipais e lideranças do partido MDB de Humaitá.

Na ocasião foi dialogado assuntos sobre a Administração, desafios enfrentados, dificuldades, objetivos concretizados e projetos que foram encaminhados, bem como, que estão em andamento.

Durante a conversa, pediu-se orientações a fim de atrair empresas ao município, com o objetivo de gerar mais emprego e renda.  Oportunidade em que o deputado e atual secretário do Desenvolvimento, se colocou à disposição na busca destas alternativas.

O prefeito municipal e os presentes agradeceram a visita e instruções recebidas, nos abrindo portas para a concretização dos objetivos da Administração Municipal.