ATENÇÃO OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

A Administração Municipal de Humaitá pede atenção aos motoristas que trafegam pela Avenida Getúlio Vargas, hoje dia 20 de junho deu início às obras de Pavimentação Asfáltica do Programa Pavimenta do Governo do Estado do RS. A empresa foi contratada através de Processo de Licitação nº 063/2022 na modalidade Tomada de Preços nº 003/2022.

A Pavimentação Asfáltica contemplará, conforme imagem abaixo, com destaque para as linhas vermelhas, totalizando aproximadamente 680 metros lineares (13.500m²), compreendido do Banrisul até o Restaurante e Pizzaria Armazém da Gula, e no trecho do Posto Ipiranga até o trevo de saída para Sede Nova.

A Administração Municipal agradece a Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo juntamente com o Setor de Engenharia pelo empenho no desenvolvimento deste projeto que gerou a contemplação do recurso.

Desde já agradecemos a compreensão de todos pelos transtornos causados, pois tais melhorias são necessárias.