ATENÇÃO MAIS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá pede atenção aos motoristas que trafegam pela Rua Conde de Porto Alegre em frente à Rodoviária, pois foi realizada a remoção do asfalto e limpeza, para nos próximos dias receber nova Pavimentação Asfáltica que também já passou por Processo de Licitação nº 073/2022 na modalidade Tomada de Preços nº 004/2022.

A nova Pavimentação Asfáltica proporcionará uma melhor trafegabilidade e segurança dos motoristas, a mesma, contemplará 100 metros lineares (1.300m²), trecho compreendido entre a Avenida João Pessoa e a Rua Júlio de Castilhos.

A Administração Municipal agradece a Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo juntamente com o Setor de Engenharia pelo empenho no desenvolvimento do projeto, que será realizado através de recursos próprios do município.

Desde já agradecemos a compreensão de todos pelos transtornos causados, pois tal intervenção se fez necessária devido a degradação acentuada da via.