CMD DE HUMAITÁ PARTICIPA DA 7ª COPA CRESOL NOROESTE DE FUTSAL

Com início nesta sexta-feira (23), a 7ª Copa Cresol Noroeste de Futsal, categoria livre, contará com a participação de onze municípios das regiões Celeiro e Fronteira Noroeste.

A rodada desta sexta-feira, que marca a abertura da competição, acontecerá no ginásio municipal de São José do Inhacorá com início às 20h, e já contará com a estreia da equipe humaitense, com a partida entre Humaitá x Independência e no jogo de fundo, se enfrentam as equipes de São José do Inhacorá x Três de Maio.

Organizada pela Liga Noroeste de Futsal e executada pelo SESC Santa Rosa, a 7ª Copa Cresol Noroeste de Futsal, conta ainda com patrocínio da Cresol, League Sports e Âncora Comunicação.

Desde já a Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, desejam boa sorte aos atletas que vão representar nosso município em mais esta competição.